Publicações


INFOLAW: OS CUIDADOS JURÍDICOS PARA PROTEÇÃO DOS INFOPRODUTOS (PRODUTOS DIGITAIS)

A revolução digital transformou o modo como diversos produtos são vendidos ao consumidor final. Livros, cursos e conteúdos audiovisuais, que antes dependiam de uma plataforma física, agora podem ser distribuídos em formato digital (e em grande escala).

Contudo, a ausência de entraves na criação, divulgação e distribuição desses infoprodutos faz com que os produtores, muitas vezes, trabalhem na informalidade, deixando de tomar os cuidados jurídicos necessários à proteção da atividade.

Nesses casos, os problemas contratuais, cíveis e tributários costumam vir após os grandes lançamentos (nem tudo são flores no “6 em 7”).

Para auxiliar os infoprodutores nessa jornada até o sucesso (sem dores de cabeça), traremos uma série de conteúdos voltados aos cuidados jurídicos necessários para a criação, divulgação e distribuição de infoprodutos na internet.

Na série denominada “InfoLaw”, os infoprodutores poderão aprender dicas e estratégias jurídicas para registrar seus infoprodutos, firmarem contratos seguros e realizarem o planejamento tributário da forma mais adequada aos objetivos da empresa.

Não deixem de acompanhar nosso site e nossas redes sociais para continuarem informados sobre assessoria jurídica empresarial.

Tem dúvidas? Nos chame no WhatsApp ou agenda uma reunião com a nossa equipe de especialistas.

A nossa intenção é ajudar você com dicas e estratégias jurídicas para proteger sua atividade.

 

Voltar

Leia Também

Cadastre-se em nossa newsletter para receber novas publicações em primeira mão